A qualidade do espaço físico de um hospital ou clínica tem influência real na recuperação de pacientes. Isso evidencia a responsabilidade de arquitetos e engenheiros na promoção da saúde. O que você sabe sobre arquitetura e engenharia hospitalar?

Webinar

Nesse Webinar falaremos sobre as noções básicas para a elaboração de projetos de Arquitetura e Engenharia em EAS (estabelecimentos assistenciais de saúde), com foco nas principais diretrizes e normativos (RDC 50) que regem sobre o assunto.

webinar projetos hospitalares

Para assistir ao nosso webinar, acesse: http://materiais.comercialfox.com.br/webinar-projetos-de-arquitetura-e-engenharia-em-eas

Posts RElacionados

Projeto de Macrodrenagem em Áreas Complexas: Desafios e Soluções

Case de como a Fox Engenharia enfrentou desafios complexos ao projetar a macrodrenagem para UTE GNA-I, no Rio de Janeiro, superando inundações com estruturas inovadoras e expertise técnica. Um projeto essencial para a gestão de águas pluviais em áreas urbanas complexas.

Read more

Bubbledeck

Bubbledeck é um sistema construtivo com esferas plásticas nas lajes de concreto. Saiba mais como o bubbledeck funciona, quais os benefícios e acompanhe o case feito pela Fox Engenharia.

Read more
Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :