A Fox Engenharia foi responsável pela elaboração dos Projetos de Arquitetura e complementares de diversas unidades do Laboratório Alta nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O Laboratório Alta faz parte da rede de laboratórios da Dasa, maior empresa de medicina diagnóstica da América Latina.

Os projetos elaborados para a marca Alta se diferenciam pela implementação de equipamentos de última geração em medicina diagnóstica e pela ambiência humanizada. As plantas das unidades são setorizadas de modo a oferecer o máximo de privacidade e conforto aos usuários.

Além dos projetos para a Marca Alta, a Fox elaborou para a Dasa projetos executivos das Marcas GeneOne, Delboni Auriemo, Salomão Zoppi, Sérgio Franco, CDPI, Bronstein, entre outros.

Dados do Projeto

Fachada
Recepção
Espera Infantil
Atendimento
Espera Principal
Café
Consultório
  • Fotos: Alta Higienópolis – SP;
  • Projeto executivo de arquitetura e complementares;
  • Área: 2.413,14m²;
  • Ano: 2017;
  • O projeto desta unidade manteve as características de parte da edificação construída por volta de 1960 que preservava materiais nobres em boas condições.

Autor: Patricia Rezende

Posts RElacionados

Bubbledeck

Bubbledeck é um sistema construtivo com esferas plásticas nas lajes de concreto. Saiba mais como o bubbledeck funciona, quais os benefícios e acompanhe o case feito pela Fox Engenharia.

Read more

ChatGPT e aplicação da IA Generativa em Arquitetura e Engenharia

nesse blog você lê sobre o que é ChatGPT, IA generativa e acompanha uma aplicação prática dessa tecnologia ao mundo da arquitetura e da engenharia.

Read more
Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :