A Engenharia sempre foi vista como sinônimo de desenvolvimento. Seu maior propósito é resolver os problemas complexos da sociedade aplicando a ciência de forma prática e econômica.


A Engenharia do futuro está diretamente relacionada ao uso das novas ferramentas digitais. Desde a utilização cotidiana dos meios atuais de informação e comunicação até o que há de mais avançado no campo da realidade virtual.


Neste sentido, cabe ilustrar, como exemplo a observação da Confederação Nacional da Indústria de que sete em cada dez empresas já entraram no processo de digitalização. Nos últimos cinco anos, 69% das empresas indústria brasileira passaram por um processo de digitalização e aderiram às novas tecnologias.
Parafraseando o "pai" da empresa moderna, Tom Peterson - " para uma empresa excelente, a inovação é a única coisa permanente".


Nestes 25 anos de atuação da Fox Engenharia, a inovação tem sido uma marca registrada da empresa, presente em seu DNA, que oferece ao mercado soluções inovadoras e tecnológicas nos produtos que desenvolve e entrega. A Fox Engenharia está alinhada com as perspectivas que se avizinham em um cenário político econômico de incertezas, em que a demanda reprimida crescente por serviços de infraestrutura exigirá permanente preparo e planejamento sob uma visão holística, desde a formação técnica dos profissionais até soluções projetuais adotadas, incluindo dentre elas as práticas de ESG ( Environmental, Social and Governance).


Confiança conquistada e competência apresentada nos dão a certeza de que esta é a fórmula do equilíbrio, mesmo em momentos de crise, para o fortalecimento das parcerias desenvolvidas ao logo destes anos. A Fox Engenharia, com seu vasto portfólio técnico, se coloca como alternativa segura para atender à necessidades do mercado e colaborar no desenvolvimento do País.

eduardo stahl

Eduardo Stahl
Gerente de Contas

Posts RElacionados

Projeto de Macrodrenagem em Áreas Complexas: Desafios e Soluções

Case de como a Fox Engenharia enfrentou desafios complexos ao projetar a macrodrenagem para UTE GNA-I, no Rio de Janeiro, superando inundações com estruturas inovadoras e expertise técnica. Um projeto essencial para a gestão de águas pluviais em áreas urbanas complexas.

Read more

Bubbledeck

Bubbledeck é um sistema construtivo com esferas plásticas nas lajes de concreto. Saiba mais como o bubbledeck funciona, quais os benefícios e acompanhe o case feito pela Fox Engenharia.

Read more
Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :