No dia 01/10/2020 foi inaugurado a requalificação do setor Hospitalar Sul em Brasília.

Seus 15.000m2 são um resultado de uma parceria publico privada intitulada “Adote uma Praça”

O gerenciamento da obra foi realizado pela Fox Engenharia e o resultado foi a maior requalificação urbana de Brasília na atualidade.

Com essa requalificação, o espaço que agora tem praças de alimentação, onde se encontra os quiosques permanentes que foram instalados na área; aumento no estacionamento e este projeto atendeu também antigas reivindicações do cidadão brasiliense tais como a obstrução de calçadas, que reduzia significativamente a área de passagem para os pedestres e comprometia a segurança no deslocamento.

O governador de Brasilia, Ibaneis, em seu discurso ontem, ressaltou que “esta é uma parceria que gera resultado para toda a população do DF e daqui para frente os problemas de estacionamento, trânsito e locomoção nesta região estarão superados”.


Posts RElacionados

Bubbledeck

Bubbledeck é um sistema construtivo com esferas plásticas nas lajes de concreto. Saiba mais como o bubbledeck funciona, quais os benefícios e acompanhe o case feito pela Fox Engenharia.

Read more

ChatGPT e aplicação da IA Generativa em Arquitetura e Engenharia

nesse blog você lê sobre o que é ChatGPT, IA generativa e acompanha uma aplicação prática dessa tecnologia ao mundo da arquitetura e da engenharia.

Read more
Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :