A Fox Engenharia e Consultoria conquistou o primeiro lugar na categoria Projetistas & Gerenciadoras, nível Centro-Oeste, do Ranking de Engenharia Brasileira – 500 Grandes da Construção. A nível Nacional, ficou na 37º posição.

O Ranking da Engenharia Brasileira 2020 é uma pesquisa anual exclusiva da revista “O Empreiteiro” que envolve, há 49 anos, cerca de três mil empresas em quatro segmentos de atividades: Construtoras; Montagem Industrial, Projetistas & Gerenciadoras; Serviços Especiais de Engenharia. O ranking é elaborado com base no valor do faturamento bruto do ano anterior e em dados operacionais.

A nossa história começou em 1997 quando dois engenheiros e um administrador se juntaram para oferecer serviços de engenharia na cidade de Brasilia-DF.

Naquela época, nascíamos para atender uma carência do mercado. Empresas que oferecessem confiança e expertise para atuar desde a estruturação do projeto até a sua implementação. O termo engenharia consultiva ainda não tinha sido difundido, mas foi exatamente a proposta que sempre trouxemos.

Desde então, aumentamos os nossos segmentos e a nossa cartela de clientes, conquistamos um time de profissionais que não só tem conhecimento, mas que abraçaram junto conosco a mesma cultura:

Compartilhar conhecimento e entregar as soluções que melhor atendem as necessidades dos nossos clientes.

Clique aqui e acesse a edição completa da revista “O Empreiteiro” com o Ranking da Engenharia Brasileira 2020.

Para falar com um de nossos especialistas, clique aqui

Acompanhe nossos canais sociais:

LinkedIn

Instagram

Facebook

Posts RElacionados

Carta Aberta da Fox Engenharia sobre o Dia Internacional da Mulher

Carta Aberta do Presidente da Fox Engenharia sobre o Dia Internacional da Mulher.

Read more

Certificações TIER III via Uptime Institute para Piemonte Holding

Dois projetos de datacenter desenvolvidos pela Fox Engenharia receberam a certificação Tier III pelo Uptime Institute. Um em Brasília e outro em São Paulo, pertencentes ao grupo financeiro carioca Piemonte Holding.

Read more