Uma habilidade essencial para enfrentar os desafios da vida contemporânea é a comunicação não violenta.  Seja no âmbito profissional ou pessoal, o método da CNV serve para redução de conflitos, gerar mais compreensão, colaboração, confiança e relacionamentos positivos.

A boa notícia é que essa é uma habilidade que pode ser aprendida por qualquer pessoa.

Assim, a Fox Engenharia inicia a comemoração dos seus 25 anos de história trouxe um webinário sobre Comunicação Não- Violenta. Nele, a psicóloga clínica, Patrícia Galvão, abordou:

O destino de cada empresa depende da capacidade da equipe de se comunicar de forma clara e construtiva. É por isso que estamos trazendo esse tema para dentro de nossos escritórios e estendemos este convite a você!

Assista gratuitamente o evento que aconteceu no dia 11 de Março em:

https://materiais.comercialfox.com.br/webinar-cnv-fox-engenharia

Posts RElacionados

Projeto de Macrodrenagem em Áreas Complexas: Desafios e Soluções

Case de como a Fox Engenharia enfrentou desafios complexos ao projetar a macrodrenagem para UTE GNA-I, no Rio de Janeiro, superando inundações com estruturas inovadoras e expertise técnica. Um projeto essencial para a gestão de águas pluviais em áreas urbanas complexas.

Read more

Bubbledeck

Bubbledeck é um sistema construtivo com esferas plásticas nas lajes de concreto. Saiba mais como o bubbledeck funciona, quais os benefícios e acompanhe o case feito pela Fox Engenharia.

Read more
Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :