Redução de custos e aumento de produtividade estão em quase todas as listas de objetivos a serem cumpridos dentro de uma organização. Dentre as várias ações que a Fox Engenharia tem adotado para cumprir estas questões, implantar e manter a certificação ISO 9001 é uma delas.

A ISO 9001 é um certificação reconhecida internacionalmente e vem para auxiliar na gestão da qualidade da empresa. Obter essa certificação significa prezar pelo aperfeiçoamento contínuo dos processos da organização, a padronização dos serviços, a diminuição do retrabalho e consequentemente o aumento de produtividade e a redução de custos, trazendo ganhos nas parcerias em prol da performance de nossos clientes.

Há quase 20 anos, a Fox Engenharia preza pelo selo ISO 9001 e em maio de 2022 renovamos a nossa certificação. A Bureau Veritas Certification recertificou o nosso sistema de gestão para Elaboração de Projeto de Engenharia e Arquitetura para o Setor Público e Privado até 2025.

Equipe Fox Engenharia em São Paulo/SP

Posts RElacionados

Projeto de Macrodrenagem em Áreas Complexas: Desafios e Soluções

Case de como a Fox Engenharia enfrentou desafios complexos ao projetar a macrodrenagem para UTE GNA-I, no Rio de Janeiro, superando inundações com estruturas inovadoras e expertise técnica. Um projeto essencial para a gestão de águas pluviais em áreas urbanas complexas.

Read more

Bubbledeck

Bubbledeck é um sistema construtivo com esferas plásticas nas lajes de concreto. Saiba mais como o bubbledeck funciona, quais os benefícios e acompanhe o case feito pela Fox Engenharia.

Read more
Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :