Imagine

No meio do jogo do Brasil contra a Suíça, todos atentos à uma oportunidade de gol que acabou de surgir quando, de repente, a transmissão do jogo cai, as plataformas de streaming caem, as transações bancárias caem. Não se consegue mais mandar mensagem, não se consegue conferir as redes sociais, pois tudo caiu. Você consegue prever o tamanho do prejuízo financeiro?!



Sem data centers, sem vida moderna

Corporações que lidam com educação, finanças, telecomunicações, varejistas e serviços de redes sociais processam toneladas de informações todos os dias. Essas empresas que produzem e utilizam dados requerem data centers para executar suas operações. O desempenho dessas instalações de infraestrutura são primordiais para a manutenção continuada dos negócios 24h / 7 dias por semana. Sem o desempenho adequado, as instituições sofrerão com a ausência de acesso rápido e seguro aos dados.

Confiabilidade das instalações, sua disponibilidade, poder de tolerância a falhas e controles de segurança são as características principais que se tem que considerar na elaboração dos projetos de missão crítica. Além disso, para se garantir que tais instalações tenham toda a confiabilidade projetada, existem organismos certificadores, dentre eles, o Uptime Institute, que é capaz de certificar o projeto, a obra e a operação de edificações considerando níveis classificados em TIER I, II, III ou IV.

Data centers certificados são um recurso indispensável para uma empresa que deseja executar sua operação sem preocupações.

A Fox Engenharia tem mais de 20 anos de experiência com projetos de missão crítica e em certificação de data centers já existentes.

Confira todos os nossos cases e projetos premiados aqui: https://www.foxengenharia.com.br/missao-critica

Posts RElacionados

Projeto de Macrodrenagem em Áreas Complexas: Desafios e Soluções

Case de como a Fox Engenharia enfrentou desafios complexos ao projetar a macrodrenagem para UTE GNA-I, no Rio de Janeiro, superando inundações com estruturas inovadoras e expertise técnica. Um projeto essencial para a gestão de águas pluviais em áreas urbanas complexas.

Read more

Bubbledeck

Bubbledeck é um sistema construtivo com esferas plásticas nas lajes de concreto. Saiba mais como o bubbledeck funciona, quais os benefícios e acompanhe o case feito pela Fox Engenharia.

Read more
Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :